segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu estarei aqui















Você pode não acreditar. Você pode não se importar. Ou não ver.
Mas eu estarei aqui.
Você pode não gostar. Você pode até não querer. Ou não ouvir.
Mas eu estarei aqui.
Vou continuar cantando a nossa música.
Aquela que nos leva pro nosso quarto toda vez que eu respiro.
Aquela que é dueto
e que diz do desperdício de se amar e não poder.
Vou continuar cantando a nossa música.
Aquela que é dueto
e que diz das histórias que invento na minha cabeça.
Vou continuar cantando a nossa música.
Você pode não tocar. Você pode não mentir. Ou não sentir.
Mas eu estarei aqui.
A verdade 'is like a blossom that fades so quick'.
Eu viajarei pelo tempo até minha casa.
Eu viajarei pela melodia até meu corpo.
Eu viajarei por três dias e nada mais,
até relar na memória.
As vozes estão na parede.
Até relar na memória.
As vozes estão na parede.
Até relar na memória.
As vozes estão nas paredes e nos lençóis.
Eu estarei aqui.

http://www.youtube.com/watch?v=jdnVyOe1Pvg

2 comentários:

  1. Oi guria... adorei o seu blog... escreve bem...

    Eu viajarei pelo tempo até minha casa.
    Eu viajarei pela melodia até meu corpo.
    Eu viajarei por três dias e nada mais,
    até relar na memória.

    Caraca... adorei essa quadra... não conhecia a música, mas adorei...

    Abração e até mais...

    Ah...te seguindo, ok...

    ResponderExcluir